domingo, 23 de novembro de 2008

As cinco piores cidades que já visitei(ou não)

Ante ao interlúdio criativo pelo qual venho passando,nada melhor do que recorrer ao meu manancial de ironia provocativa para sacudir um pouco as estruturas.Espero que ninguém se sinta ofendido com as descrições das cidades,é apenas a maneira como interiorizei determinadas características.Mas como bom linguarudo e falastrão que sou,não procuro palavras garbosas para eufemizar o que exponho.Enfim,correndo o risco de ser mal interpretado ou não,aqui vão as cinco piores cidades que já visitei:

Quinto Lugar: SÃO BERNARDO DO CAMPO

(Peço desde já perdão aos meus amigos blogueiros)Maravilha de cidade.Cinzenta, suja, violenta; tão poluída que você não respira moléculas de oxigênio e sim pequenas gotas de Câncer.Se eu fosse o prefeito da cidade colocaria o seguinte slogan: "São Bernardo: O frio de Campos do jordão, com a classe de Nazaré das farinhas!"

Quarto Lugar: ÁGUAS DE LINDÓIA

Me lembra Twin Peaks,uma cidade aparentemente tranqüila,mas que esconde tanta sujeira que faria Satã corar.Pessoas mesquinhas, faladeiras,cowgirls que tem orgasmos múltiplos ao verem um pick-up Dakota, e um refúgio da escória santista.Com certeza, criaria meus filhos nessa cidade...se eu quisesse matá-los lenta de dolorosamente é claro.

Terceiro Lugar: CAMPOS DO JORDÃO

Nunca estive lá, mas essa é auto-explicativa...como dizem por aí "Não preciso comer merda pra saber que eu não gosto!"

Segundo Lugar: PRAIA GRANDE

Essa eu posso falar com grande embasamento,pois freqüentei essa megalópole durante dois anos e posso dizer que se gente feia estrelasse filmes em Hollywood,Praia Grande seria o estúdio da Universal Movies.Quando digo pessoas feias,não me refiro à aparência(embora por vezes tenha me sentido num bairro próximo a Chernobyl) mas sim a atitudes,mesquinharia,falso moralismo. Um lugar onde as carolas te julgam por sua roupa e dobrando a esquina passam numa locadora para locar "a enfermeira sapeca".A bandidagem corre solta,o tráfico também,e sem contar que quando chega o feriado,a nata de São Paulo, vindo de bairros nobres como Diadema,Capão Redondo, Santo Amaro aporta por lá, deixando um rastro de frango frito e latas de cervejas famosas como Cristal e Krill( é o que dá pra comprar).

Primeiro Lugar: MARESIAS

Ahh...as lagrimas me correm à face quando falo dessa magnífica cidade.Antro de Playboys, Patys,maromba,maconha, surf não desportivo,baladas "baratinhas"(com cerca de 80 reais você pode desfrutar de uma note no Sirena, que fica ao lado de um mangue sujo e nojento).Enfim, Deus me livre de estar numa cidade onde até os cachorros se recusam a te olhar na cara.

2 comentários:

johnnymarr31 disse...

Boa Lista!!!
Tb fiz uma lista =P
abs

Anônimo disse...

Por favor compartilhe,hehehe