domingo, 2 de novembro de 2008

E lá se vai a tal da dignidade...

Bom dia amiguinhos já estou aqui, tenho tantas coisas pra nos divertir, quero você então contar até....enfim,é por aí que quero começar o post de hoje.Como aprendi a duras penas,histórias de humilhação e degradação pessoal são aquelas que mais prendem o leitor,e por sorte ou azar,minha vida é cheia desse pequenos anátemas de felicidade,e sem o menor pudor divido-os com meus amados leitores.
A história de hoje se chama “Estúpido,muuiiitooo estúpido!”
Retornemos a um distinto ano que não citarei ao certo, pois nem eu mesmo me lembro da data acertadamente, mas me recordo dos fatos como se fossem hoje. A história começa com esse blogueiro ligeiramente apaixonado (ops..acho que nunca citei essa frase por aqui) por uma mademoseille em questão. Porém a história começa a ficar dramática quando a moçoila me confessou em algumas palavras :” Ai Dani( não sei porquê sempre que uma frase começa assim sinto um jato de nitrogênio líquido na espinha) você é tão legal(começo a sentir algo como uma martelada no dedo mindinho) tão fofo (ok, a gente também diz isso pros macacos no simba-safari), sou feliz por ter um amigão como você!( Nesse momento rasguei o verbete “masculinidade” do meu dicionário). E a tortura não acabou por aí, como um caçador que quer ter certeza do abatimento de sua vítima, ainda dá um tiro de calibre 12 na minha jugular dizendo “ ai...to muito a fim do rodriguinho, você me ajuda?”
E é claro,como um bom pedaço de pão Pullmam, facilmente dobrável, aceitei ajudá-la nisso. A ajuda viria em forma de carona para uma balada,onde os dois iriam acidentalmente se encontrar.E fomos nós, eu e ela, diretamente para a morada de Satã.Lá chegando,via que ela estava ligeiramente ansiosa e eu só conheço um remédio pra isso. “Vodca!!”pedi para o garçom.E assim tem início mais uma jornada etílica, até que o bendito do Rodriguinho me aparece, todo arrumadinho, gel no cabelo, e com uma morenassa à tira-colo. Ao ver aquilo, a donzela(que nessa hora mais parecia uma prostituta bêbada) investe com mais força no álcool, mas infelizmente aquela quantidade do líquido sagrado não foi capaz de conter a enxurrada de lágrimas que veio a seguir.
Obviamente, o amigo Maionese(que só acompanha) estava lá para dar seu ombro amigo, mas que se não me cuidasse, viraria alvo do retorno do jantar dela em menos de alguns minutos.Foi quando ela balbuciou algo, que eu entendi como “preciso ir ao banheiro”,e lá fui eu deixá-la na porta do WC.Mesmo se ela tivesse dito “preciso de insulina urgente” eu a teria deixado na porta do banheiro do mesmo jeito. A fila estava imensa, então resolvi dar uma volta pela balada.Depois de uma meia hora a encontro parada no mesmo lugar,e a fila já formada por pessoas totalmente diferentes das que estavam Eis que pergunto: “Você não ia ao banheiro?” e ela, com a voz ainda embargada pelo choro e álcool (isso parece música do Belchior) me diz: “Não precisa mais!”
Inacreditável dizer que a cretina urinou-se na fila, sem ter qualquer discernimento de onde ela estava,molhou a roupa intima da mesma forma que uma criança de um ano e falando tanta besteira quanto. Sem saber o que fazer,fui buscar um copo d’água, mas quando volto, qual minha surpresa: O Rodriguinho esta xavecando a moça, e de maneira tão incisiva, que acaba levando-a para casa...em seu carro. Naquela hora tive vontade de pedir uma dose de conhaque e uma espingarda, mas me contive ao me conformar que pelo menos não seria o banco do meu carro que seria lavado em urina e álcool(olha o Belchior aí de novo).

3 comentários:

Anônimo disse...

A menina te chama de fofo, fica bêbada, toda "urinada", deveria tá parecendo o Alice Cooper com a maquiagem borrada, e ainda consegue sair com o Rodriguinho *imaginando o pagodeiro*
É Daniel...nessas horas só Belchior salva.

E apesar dos seus causos serem regados a pura desgraceira, eu sempre "si divirto" com eles, hehehe. :)

Thiago Reimão disse...

Mestre Black, o herói da classe operária.

Abraços,
Thiago Reimão

Com o Santos, Onde e Como Ele Estiver
http://blogdofalsario.blogspot.com

Anônimo disse...

hahaaha..Alice Cooper foi o melhor,hauhau
Pior que parecia