Causos, tititis, sagas edificantes e assuntos aleatórios.
sábado, 1 de novembro de 2008
Versinho branco nº 171
Por Felipe Grilo.
Se a Bienal de Artes Deixa um andar inteiro vazio Jurando que é arte Quando é só falta de verba, Por que é que eu, Tão humilde artista, Preciso escrever Na falta de idéia?
5 comentários:
Anônimo
disse...
OTÊMO! (erro de ortografia e acentuação proposital, não me batam).
Se bem que eu gostei do espaço vazio lá... dá pra dar uns amassos, digam a verdade. (: huhu.
Sergio, 41, é professor de música, multi-instrumentista, compositor, seresteiro, sonhador inveterado e carente profissional. Posta suas impressões do dia-a-dia por aqui todas as segundas, logo após terminar as obrigações de pai de três pimpolhas e de procrastinar um pouquinho que ninguém é de ferro.
Vinícius Noronha
Vini faz um pouco de tudo e de nada ao mesmo tempo: redator, roteirista, músico, professor de bateria, cineclubista e pretenso futuro realizador de curtas. Tem 25 anos, escreve até em guardanapo usado e ainda se atreve a despejar algumas palavras por aqui todas as terças.
Cristiane Senn
A mente por trás do nome desse blog, Cri, 22 anos, é produtora de curtas e vídeos publicitários. Fanática por folk e John Wayne, é possuidora de um nariz extremamente charmoso e de um talento incrível pra fazer observações divertidas sobre a vida alheia. Escreve aqui às quartas.
Adriana Hernandes
Drica, 20 anos, é cantora de chuveiro, filósofa de praça, pintora nas horas vagas, lê mãos, joga tarô, redige scraps antológicos e traz a pessoa amada em três dias. E em seu dia de folga, às quintas, ela nos brinda com suas belas histórias e contos.
Heloísa Noronha
Heloísa Noronha, 36, é jornalista, escritora, capricorniana, baixinha, surtada e adora rir de tudo, todos e, sobretudo, de si mesma. Escreverá seus hilários relatos por aqui todas as sextas, isso se a gestação e todos os seus efeitos colaterais assim permitirem.
Felipe Oliveira (Grilo)
Nosso estimado inseto tem 20 anos recém-completados, é redator e cronista por vocação e maioria de votos. Canta em voz baixa, lê poesia em voz alta, fala e ri sozinho e cuida de um peixe Betta chamado McFish. Grilo bate cartão aqui todos os sábados, com seus textos divertidos e sensatos.
Daniel Ramos
Daniel Ramos, Black, ou ainda Clemente, tem 28 anos. É músico, ator, terapeuta, estudante de psicologia, ex-cabeça de área da Portuguesa Santista, militante e colecionador de ovos Fabergé. Escolheu a dedo o clima sacro do domingo para despejar todo seu humor ácido aqui no Coisetal.
5 comentários:
OTÊMO! (erro de ortografia e acentuação proposital, não me batam).
Se bem que eu gostei do espaço vazio lá... dá pra dar uns amassos, digam a verdade. (: huhu.
Tá, podem me bater, eu deixo.
Tamires, vou bater em você daqui a 2 segundos.
Haha!
Ah, foi a primeira coisa que me veio na cabeça, tenho culpa?
Pelo menos eu sou sincera.
Isso é arte contemporânea-abstrata-concretista-neo-realista-não-gótica, Grilo. Tá na cara, oras!
Hahaha, vc tem boas idéias até quando não tem idéias!!
Hahahahaahahaha... genial!
Postar um comentário