sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Por uma vida mais zen (noção)

Hoje eu trabalhei vestida com camiseta, calça de malha e tênis (e perfume italiano, que ninguém é de ferro).
Hoje eu comi frutos do mar, salada, goiabas, manga, mamão, granola e bala de algas (não ao mesmo tempo, é claro).
Hoje eu usei meu escapulário da sorte e duas pulseirinhas contra mau olhado e inveja (comprei as pulseiras há dois dias e o pingente de pimenta de uma delas furou a minha mão; é ou não é um sinal?)
Hoje eu fiz uma ótima ação e beneficiei alguém que merece (isso realmente foi legal).
Hoje eu tentei não lançar meu olhar de desprezo número 1 (mas é provável que tenha lançado o 5 ou o 8).
Hoje eu visitei uma loja de roupas feitas com algodão orgânico e natural e pensei em comprar coisas para o enxoval da Duda (só pensei, pois não tinha dinheiro; vocês sabiam que o algodão orgânico é marrom claro?).
Hoje eu fui a uma sessão de acupuntura (demorei uma hora e meia para chegar lá e elevei os meus níveis de cortisol aos píncaros, foi difícil relaxar).
Hoje eu marquei uma sessão de tarô (ganhei de presente de uma assessoria de imprensa, mal tenho tempo e grana para ir à manicure ultimamente).
Hoje me esforcei para não rir da cara de uma pessoa (mulher, óbvio) que me perguntou se está gorda (sim, está, mas eu não confirmei nada, estava com a boca cheia de goiabinhas - não as goiabas citadas acima, mas aquelas de pacotinho, cheias de gordura trans).
Hoje só gritei "Vai se ferrar, idiota cuzão!" e buzinei para a lesma da frente uma vez, no trânsito.
Hoje me controlei e não enfiei o meu carro na traseira do vizinho, que demorou um século para abrir a porra do portão e mais um século e meio para manobrar a merda do carro, enquanto a minha bexiga de grávida quase estourava de tão cheia.
Hoje só passei 3h45min no trânsito, ou seja, é quase inacreditável que não tenha matado ninguém até agora.
Hoje pretendo tomar um chá de erva cidreira e ouvir Madana, Mohana, Murari e relaxar antes de dormir (mas é provável que meu marido peça o divórcio ao chegar em casa e presenciar tal fato; mais provável ainda é que já esteja babando no travesseiro, no sétimo sono, antes de conseguir baixar a música na Internet).

Nenhum comentário: