domingo, 5 de outubro de 2008

Proibido para menores de 18....

Olá jacobinos e girondinos,amantes e amigos desse blog que vos salta às vistas. O tema que me traz a esse post é o seguinte: Outro dia navegava pelo site do buscapé, e me deparei com uma "oferta" interessante, que consistia num dvd pornô( eu juro que apareceu sem querer, estava apenas procurando a biografia de Jean Paul Sartre) em que a estrela principal era nossa queridíssima Gretchen. Fiquei triste, apesar de que a poesia competente da cantora não tem mais apelo comercial hoje em dia ( conga la conga...brilhante poesia), não esperava vê-la chegar a esse ponto( porém não reclamo!), mas o fato é que isso tem se tornado cada vez mais comum, haja vista que isso ja ocorreu com grande ícones como Rita Cadillac, Matheus Carrieri, Alexandre Frota, Vivi fernandez (quem?!!) e mais recentemente o pan-sexual Oliver, ex-macaco de corda sexual de João Kléber. Mas depois de ver a rainha do bumbum jogar-se nessa panela de sodomia, percebi o quão rentável é essa atividade, e deverá se tornar cada vez mais comum nos próximos anos.
Por isso, o tenho a honra de apresentar as maiores produções da indústria porno-erótica que irão figurar no ano de 2009. Preparem o talão de cheques, e preparem-se para dormir nas filas da lojas, porque o que vem por aí é ouro puro.

ARY FONTOURA EM:



"O planeta dos macacos tarados": Oseinha é um funcionário público exemplar que um dia tem a chance de experimentar uma estranha máquina do tempo( que também adestra cavalos) e viaja ânus luz no espaço até chegar ao famigerado planeta dos macacos tarados. Lá, ele vai lutar constatemente para manter intacta sua mente e corpo( algumas partes em especial) e ainda escapar da abdução dos terríveis lordes Gorilas tesudos, que constatemente abduzem sua vítimas contra a vontade. (dizem que as últimas vitimas abduzidas ficaram sem sentar uma semana.)

LADY FRANCISCO em:


"A enfermeira sapeca": Ivonalda e uma jovem e inocente enfermeira, que decide criar um método muito ortodoxo de cuidar de seus pacientes. Seus métodos incluem carinho extremo e muita atenção, até que é descoberta pelo médico respondável por sua ala. E para salvar sua pele sedosa, entrega-se aos prazeres com o doutorzão. Premio "membro de ouro" de melhor atriz para Lady e seu imapagável corpete branco.


WAGNER MONTES em:

"No orKUt não!!!": Regildo é um detetive que procura ligações perigosas no site de relacionamentos orkut, até que conhece Kharhina, uma maravilhosa travesti que procura auxiliar Regildo a desmantelar uma guangue de pedófilos. No ínterim da película os dois se apaixonam, mas a criação rígida de Regildo não permite que viva esse amor completamente. Eles apenas fazem sexo selvagem em algumas das vielas pouco movimentadas de Itaquera. Prêmio "membro de ouro" para melhor ator coadjuvante: Thiago Lacerda como a travesti Kharhina.


NICETE BRUNO e SUELI FRANCO em:


"Duas mulheres e um burro": Craudete e Craudielle são duas virgens que moram no interior de São Paulo. Sempre muito protegidas pelo seu pai, um influente coronel local, as duas nunca tiveram a chance de realmente conhecerem o verdadeiro amor. Mas a sorte das duas muda quando elas conhecem Sagirnei, o burro favorito do coronel e o animal mais temido da fazenda. Depois de tórridas noites de amor, ambas engravidam do burro, porém a gestação de nenhuma das duas vinga. Mas triângulo amoroso continua ardente. Prêmio "membro de ouro" para melhor ator coadjuvante: William Bonner, como a voz do burro Sagirnei.

Nenhum comentário: