Por Adriana Hernandes.
Peanuts. Queijo, sorvete e amendoim. Coca-Cola, suco de maracujá e café com leite. Cachorros e corujas. Azul, preto e branco (não, eu não sou gremista). Liverpool nos anos 60, São Paulo nos anos 80, quintal de casa nos anos 90.
Querer tudo pra hoje e deixar tudo pra amanhã. Timidez, insegurança, paciência demais e organização de menos. Gargalhada alta, sono leve, preguiça e pieguiçe até dizer chega. Carteira vazia e fé cheia.
Hemingway, Sabino e Machado. Harley-Davidson, vinil, tênis e relógio. Pouca estatura e cabeça nas nuvens.
Ódio de telefone, falta de respeito, chá e milho. Medo de borboleta, de ser enterrada viva, de ter dor de barriga no meio da rua, de magoar/decepcionar quem eu amo e de mim mesma em certo período do mês.
Show lotado, cinema vazio, brigadeiro de panela e pizza na casa dos amigos. Parque à tarde, praia à noite e lar doce lar em qualquer horário.
Rinite alérgica, um grau de miopia, tentativas fracassadas de não roer unhas, gírias de mil novecentos e meu-avô-de-cueiro e assaltos à geladeira em horários pouco ortodoxos.
Nenhuma inspiração pra escrever coisa alguma hoje, mas doses altíssimas de esperança para um texto supimpa na próxima quinta-feira.
Misture bem todos os ingredientes, junte com uma pitada de sal e um torrão de açúcar, leve ao forno por vinte anos e... Voilà!!! Uma Adriana pra ninguém botar defeito.
Obs: Muitos outros ingredientes podem ser acrescentados, mas nada que modifique radicalmente a receita.
quinta-feira, 11 de setembro de 2008
Ingredientes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Huuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmm!
Postar um comentário