sexta-feira, 26 de setembro de 2008

Para almas desesperadas.

Por Heloisa Noronha.

ORAÇÃO DA EX
ORAÇÃO A SANTA CORNÉLIA DA TESTA ENFEITADA*

Eis-me aqui, prostrada aos vossos pés! Tocai o coração daquele ingrato a fim de que fuja do pecado – e dos braços daquela ordinária – e volte a amar a pessoa maravilhosa que é esta vossa serva e devota.
Tende piedade das minhas misérias espirituais! E não vos esqueçais também das misérias que afligem o meu corpo, principalmente a minha testa, que tanto dói, e enchem de amargura a minha vida terrena. Dai-me saúde e forças para vencer todas as dificuldades que me opõem a inimiga. Não permitais que a minha pobre cabeça seja atormentada por males que me perturbem a tranqüilidade da vida.
Alcançai-me a graça de afastar a tentação (tentação o escambau, que aquilo lá é uma baranga!) do caminho de quem tanto amo. Eu vos peço, imploro, rogo!
Aí tendes minha humilde súplica. Se quiserdes (e havei de querer, senão eu mando a sua imagem para a GUILHOTINA, em vez de colocá-la de ponta-cabeça), ela será atendida. Santa Cornélia da Testa Enfeitada, rogai por mim.

* Inspirada na Oração a Nossa Senhora da Cabeça.


ORAÇÃO DA ATUAL
ORAÇÃO A SANTA SOCORRO DA PERPÉTUA VIGILÂNCIA*

Santa Socorro, virgem poderosa, recorro à vossa proteção contra todos os assaltos da inimiga, pois vós sois o terror das forças malignas.
Eu seguro no vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardada, segura e protegida de todo o mal. Porém, não hesitarei em sair de tal proteção para enfiar a mão na cara daquele dragão em forma de mulher.
Vós sois refúgio dos pecadores e dos corações aflitos, vós me dareis forças para esmurrar a cabeça daquela jararaca (desgraçada, oferecida!) infernal e com a espada levantada afugentar os demônios (vai ser feia assim no inferno!) que querem acorrentar o meu amado (sim, ele, o meu amorzinho!). Curvada sob o peso dos meus pecados e das minhas preocupações, venho pedir a vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida. Que um dia eu possa vir a conhecer a pátria celeste, onde aquele tribufu não mais terá permissão de olhar nem para minha cara. Santa Socorro da Perpétua Vigilância, rogai por mim.

* Inspirada na Oração a Nossa Senhora da Defesa.

Extraídas da obra-prima Manual da Ex / Manual da Atual (Editora Rocco), de autoria da blogueira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Perfeito, amei! Tem essa no seu livro (que eu ainda não tive oportunidade de comprar, mas dei umas folheadas na livraria).
Você escreve super bem e poxa, como é engraçado o seu livro! amei mesmo!

Anônimo disse...



CORRENTE e ORAÇÃO PARA TRAZER AMOR DE VOLTA E FICAREM JUNTOS PARA SEMPRE!

ORAÇÃO DA CORRENTE PARA UNIÃO E AMOR de EDMAR e LETICIA!

Agora toda a minha emoção, toda a minha força e toda a minha concentração estão nesta oração que leio!Acredito e confio com muita fé na força das Entidades Pomba-Gira que trabalham para o amor: Maria Padilha e Cigana da Estrada, assim como acredito na força dos Espíritos que estão vagando pela terra, nas Almas Aflitas e desesperadas do purgatório e nas 13 Almas Santas e Benditas!

Em nome de todas essas forças e contando com a ajuda delas EU AFIRMO A UNIÃO DE EDMAR e LETICIA DEFINITIVAMENTE!ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DO ANO DE 2010, EDMAR E LETICIA ESTARÃO JUNTOS E FELIZES PARA SEMPRE!

Pela Pomba-Gira Maria Padilha, LETICIA SEMPRE ATRAI EDMAR! A Pomba-Gira Maria Padilha toma conta de EDMAR para LETICIA, e assim EDMAR SÓ SENTE ATRAÇÃO E DESEJO POR LETICIA! EDMAR ESTÁ SENTINDO TESÃO POR LETICIA AGORA!

A Pomba-Gira Cigana da Estrada AFASTA PARA SEMPRE TODAS AS OUTRAS MULHERES DO CAMINHO de EDMAR!

A Pomba-Gira Cigana da Estrada SEMPRE JUNTA EDMAR com LETICIA!

As Almas Aflitas do Purgatório perseguem EDMAR o tempo inteiro! E assim EDMAR se sente muito aflito para estar JUNTO COM LETICIA SEMPRE, por todos os dias e noites de sua vida!

Pelas Almas Aflitas do Purgatório, EDMAR PENSA EM LETICIA E NO SEXO COM LETICIA O TEMPO INTEIRO, inclusive EDMAR ESTÁ PENSANDO EM LETICIA AGORA MESMO!

Os Espíritos que estão vagando pela terra, ESTÃO LEVANDO EDMAR PARA JUNTO DE LETICIA SEMPRE, inclusive EDMAR ESTÁ INDO ATÉ LETICIA AGORA MESMO!

Pelas 13 Almas Santas e BenditasEDMAR SENTE VONTADE DE ESTAR JUNTO COM LETICIA SEMPRE, por todos os dias e noites de suas vidas! Inclusive EDMAR ESTÁ SENTINDO VONTADE DE ESTAR COM LETICIA, AGORA MESMO!

Pelas 13 Almas Santas e Benditas, TODOS OS DIAS EDMAR PENSA NO AMOR E NA PAIXÃO QUE SENTE POR LETICIA. Inclusive, EDMAR ESTÁ SE SENTINDO APAIXONADO POR LETICIA AGORA MESMO!

Por TODAS as FORÇAS do Universo que trabalham pelo Amor, ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO DO ANO DE 2010,EDMAR E LETICIA FICARÃO DEFINITIVAMENTE JUNTOS E FELIZES PARA SEMPRE!

Em nome do PAI, do FILHO, e do ESPÍRITO SANTO, AMÉM!

Que esta oração e corrente de amor e união, dê certo para todos os casais mencionados por ela:José e Maria, Edmar e Leticia, (próximo casal).