sábado, 20 de setembro de 2008

Rap da entropia.

Por Felipe Grilo.

Hoje serei pernóstico:
Usarei palavras que não sei
O que querem dizer.
E não vou procurar o dicionário,
Para en-ten-der.
Farei um repente insano,
Não sei o que vou escrever,
Nem sei o que você vai ler,
Pouco importa querer saber.
Quer dizer...
É muita informação.
Estou absorvendo
Um universo em expansão.
Não entendo nada,
Mas reproduzo tudo,
Nesta vida, minha missão,
É ser satélite no mundo.
Porque é muita informação:
Quem você conhece?
O que está fazendo?
Mande um SMS,
Faça um vídeo manero,
Saiba de tudo que acontece.
Não queira entender.
Mas quero interagir com você.
Agora que tudo está linkado entre nós,
É estranho que eu me sinta só
E quando pergunto o porquê,
O filósofo Google pergunta:
- O que você quis dizer?
Não falo com meus pais,
Me irritam, respondem demais.
Ultrapassam 1024 caracteres.
É muita informação!
Resolvi escrever num blog,
Pra receber comentário.
Sem resultado,
Mando depô pra um amigão.
Mário, que nunca vi ao vivo.
Porque mora no Azerbaijão.
(e fala Pashto!)
Entro no msn
Pra falar com os outros
Enquanto fico ausente.
200 contatos,
Pouca gente.
Vou pro chat do UOL
Htinho100htinha entra na sala
- Oi htinha, quer tc?
- Quero, como vc é?
- Forte, loiro e me sentindo sozinho
- O q vc ta vestindo?
Htinho100htinha sai da sala.
Sei lá, você entende?
Não? Não faz mal.
Não é a era da interpretação.
Só queria desabafar.
Mas não quero ser down,
Quero ser pop,
Quero ser up!
Ser visto,
Fechado,
Num Alt+F4,
Já que não sei
Como reagir.
Sem pensar.
Sem existir.

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostei hehe :) Quero ser popup...

Anônimo disse...

"É muita informação."
Concordo, dá até dor de cabeça.

Demais, Grilo!

Marcia Veiga disse...

.... E o pior que nada é mais novidade....Muita opção, informação... e vácuo...

Grilo sou sua fã!!!!